Registro de novo Cliente Oculto
Idioma

Termos e Condições Cliente Oculto Customer in Love

 

Termo e Condição do Cliente Oculto CUSTOMER IN LOVE

 

O presente TERMO E CONDIÇÃO aplica-se à sua participação como CLIENTE OCULTO da CUSTOMER IN LOVE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, à Estrada Coronel Pedro Corrêa, 740 s810, Barra da Tijuca, inscrita no CNPJ/MF sob n° 27.549522/0001-01, doravante denominada “CUSTOMER IN LOVE”

Qualquer pessoa, doravante denominada CLIENTE OCULTO, que pretenda participar do programa da CUSTOMER IN LOVE deverá aceitar os Termos e Condições e todas as demais políticas e princípios que o regem.

A ACEITAÇÃO DESTE TERMO E CONDIÇÃO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À SUA PARTICIPAÇÃO E SE APLICARÁ A TODAS AS SUAS VISITAS.

O CLIENTE OCULTO deverá ler e certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos e Condições.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@customerinlove.com.br.

A CUSTOMER IN LOVE poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos e Condições, visando seu aprimoramento. Os novos Termos e Condições entrarão em vigor quando publicados no site. O CLIENTE OCULTO, caso não concorde com os termos alterados, deverá comunicar-se imediatamente por e-mail.  Não havendo manifestação imediata, entender-se-á que o CLIENTE OCULTO aceitou tacitamente os novos Termos e Condições, que continuará válido e vinculando as partes.

1. DO OBJETO

1.1. O objeto do presente instrumento é o levantamento de informações pelo CLIENTE OCULTO por meio de visita(s) ao(s) estabelecimento(s) indicado(s) pela CUSTOMER IN LOVE.

2. DAS OBRIGAÇÕES GERAIS DO CLIENTE OCULTO COM RELAÇÃO A TODAS AS VISITAS ACEITAS

2.1 O CLIENTE OCULTO se obriga a:

2.1.1. Manter agenda de visita(s) ao(s) estabelecimento(s) indicado(s) pela CUSTOMER IN LOVE, após ter sido selecionado e aceito para participar do estudo/avaliação;

2.1.2. Completar o questionário no sistema, corretamente, baseado exclusivamente em sua experiência pessoal, levantando as informações solicitadas sobre os serviços prestados pelo(s) estabelecimento(s) visitado(s), no prazo especificado na “Instrução da Pesquisa”;

2.1.3. Agir de maneira profissional em todos os momentos durante a visita, incluindo cuidados com a sua aparência, boas maneiras e discrição;

2.1.4. Manter sigilo de sua condição de cliente oculto durante as visitas e término, sob pena de aplicação das penalidades descritas na Cláusula 5 abaixo;

2.1.5. Realizar a visita descrita na “Instrução da Pesquisa” pessoalmente, sendo proibido subcontratar ou mesmo repassar a qualquer outra pessoa;

2.1.6. Não manter qualquer outra relação profissional com o estabelecimento visitado, cliente da CUSTOMER IN LOVE, a exemplo de ter sido ou ser empregado;

2.1.7. Nunca utilizar qualquer material da CUSTOMER IN LOVE para fins diversos do acordado, reconhecendo que todos os documentos trocados, questionários e instrução da pesquisa, são de propriedade exclusiva da CUSTOMER IN LOVE e deverão ser anuladas/apagados ao término do levantamento de informações.

3. DAS OBRIGAÇÕES GERAIS DA CUSTOMER IN LOVE

3.1. A CUSTOMER IN LOVE se obriga a:

3.1.1 Efetuar o pagamento descrito na “Instrução da Pesquisa”, na forma e prazo determinados;

3.1.2. Fornecer ao CLIENTE OCULTO todas as informações, especificações e condições para execução da pesquisa;

3.1.3. Reembolsar o CLIENTE OCULTO pelas despesas incorridas no(s) estabelecimento(s) durante a(s) visita(s), conforme descrito na “Instrução da Pesquisa,” mediante a apresentação de nota fiscal do(s) estabelecimento(s) visitado, sendo essa a única forma de reembolso.

4. SIGILO

4.1 O CLIENTE OCULTO se obriga a manter o mais absoluto sigilo com relação a quaisquer dados, avaliações, metodologia de trabalho, materiais, informações sobre política de preços, planos de negócios e de marketing, segredos comerciais, marcas, nomes da empresa e contatos, criações, especificações técnicas e comerciais da CUSTOMER IN LOVE, entre outros, a que ele venha a ter acesso, conhecimento ou que venha a lhe ser confiado.

4.2. O CLIENTE OCULTO não deverá, direta ou indiretamente, possuir, gerenciar, operar, controlar ou participar na propriedade, gerenciamento ou controle; ou estar relacionado de qualquer forma na condução de qualquer entidade ou negócio que concorra com a CUSTOMER IN LOVE.

4.3. Toda propriedade intelectual, bem como documentos e informações obtidas pelo CLIENTE OCULTO no curso de suas visitas serão de propriedade exclusiva da CUSTOMER IN LOVE.

5. PENALIDADES

5.1 Caso o CLIENTE OCULTO não observe qualquer das cláusulas do presente TERMO E CONDIÇAO, este será rescindido, sem qualquer obrigação de compensação ou reembolso pela CUSTOMER IN LOVE, e o CONTRATADO deverá pagar à CUSTOMER IN LOVE, a título de multa, independentemente de possíveis perdas e danos, a importância total bruta equivalente a 10 (dez) vezes o valor da remuneração de suas visitas, incluindo o reembolso, devidamente corrigido pelo Índice Geral de Preços (IGP-M), publicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), acrescido de juros de 1% ao mês, além de ressarcir a CUSTOMER IN LOVE por todos os custos, perdas, prejuízos e encargos sofridos como resultado da violação.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. Caso o CLIENTE OCULTO venha a sofrer qualquer dano, perda ou custo decorrente do uso de produtos ou serviços dos clientes da CUSTOMER IN LOVE nas visitas, nenhuma reclamação deverá ser feita contra a CUSTOMER IN LOVE, uma vez que esta não se responsabiliza pelos produtos e/ou serviços prestados pelos seus clientes.

6.2. Caso o preenchimento do questionário não esteja satisfatório, pontual, completa e precisa ou houver falha em cumprir com todas as exigências especificadas constituem na sua renúncia, total ou parcial, de qualquer remuneração, honorários e reembolsos para despesas permitidas, conforme determinações objetivas da CUSTOMER IN LOVE, além de obrigatoriedade de revisitar o local e coletar dados concisos e corretos.

6.3. Ao final da avaliação todo e qualquer material que a CUSTOMER IN LOVE tenha fornecido deverá ser devolvido como exigido. Qualquer remuneração devida e pagável ao cliente oculto será retida até que todo o material mencionado seja recebido.

6.4. O presente TERMO E CONDIÇÃO é celebrado em caráter irrevogável e irretratável, e obriga as partes.

6.5. As partes comprometem-se a não ceder ou de qualquer forma transferir, os direitos e obrigações decorrentes do presente TERMO E CONDIÇÃO, sem a prévia e expressa autorização da outra parte.

6.5. O CLIENTE OCULTO agirá de forma eventual e com ampla, total, irrestrita autonomia, sem qualquer tipo de subordinação jurídica, trabalhista ou previdenciária, respondendo pessoalmente por todos os seus encargos previdenciários e/ou fiscais.

 

7. FORO

7.1 Fica eleito o foro da Comarca de Rio de Janeiro-RJ para dirimir todas as questões decorrentes da execução deste TERMO E CONDIÇÃO, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 


Eu concordo



Voltar
 
Customer in Love   Email contato@customerinlove.com.br